Zebu para o Mundo estreia programa voltado para o empreendedorismo feminino no agronegócio

Zebu para o Mundo estreia programa voltado para o empreendedorismo feminino no agronegócio

A zootecnista Renata Camargos Paranhos foi uma das convidadas da estreia do programa “EmpreenDelas”, nessa terça (26). Atuante, determinada e precoce são seus atributos, que facilmente poderiam ser herança genética do ex-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Rômulo Kardec de Camargos, pai da zootecnista, que é também selecionadora das raças nelore e brahman e administradora da Agropecuária RKC.

Para amigos, familiares e parceiros profissionais, Renata é exemplo de trabalho sério e de resultados. Essa presença forte no agronegócio é um dos temas que serão abordados no programa. “Estou muito feliz. O meu pai foi o primeiro entrevistado do Zebu para o Mundo, ainda com o Crozara, há 30 anos. Agora, serei a primeira entrevistada pelo empreendedorismo feminino no programa da Consuelo e vamos falar da força da ABCZ Mulher desde o início, com a Iara, e agora com a atual presidente, a Paula”, destaca Renata.

O programa “EmpreenDelas” será comandado pela especialista em Marketing Estratégico e Agromarketing, Consuelo Mansur. “Uma mistura de alegria e realização de um sonho, com expectativas a mil para esse projeto preparado com muita dedicação e carinho”, revela Consuelo.

Com transmissão ao vivo pelo canal Zebu para o Mundo, o “EmpreenDelas” será exibido quinzenalmente, às terças-feiras, a partir das 19 horas. O programa tem apoio institucional da ABCZ Mulher.


https://jmonline.com.br