agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-cna-senar-agronegocio-agrotech-startse-sp-2
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-fenasoja-santa-rosa-9
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-gaff-agribusiness-festival-xp-sp
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-plataforma-cna-senar-agronegocio-expointer-confirmada-governo-rs-2

FENAGRA nos dias 05 e 06.04.24 em São Paulo

FENAGRA nos dias 05 e 06.04.24 em São Paulo
Data: 05 e 06 de Junho de 2024.
Local: São Paulo – SP, Brasil.
Pavilhão: Distrito Anhembi
Horário de Funcionamento: das 10 horas às 19 horas.
Número de Estandes: 190.
Número de Marcas/Empresas representadas: 260.
Público Visitante: 7.100.
Países presentes na condição de expositores ou visitantes: Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, India, Itália, México, Paraguai, Portugal, Uruguai e Venezuela.
Projeção de negócios (negócios fechados durante a feira, negócios agendados e negócios fechados nos meses seguintes): US$ 240 milhões.
Edição Atual: 17ª.
Periodicidade: Anual
Edições Anteriores: Anual – De 2005 até 2023.
Classificação: Maior Feira do Setor na América Latina do mercado Feed e Food.
Empregos durante o evento: 2.000 empregos.
Injeção direta de Recursos na Economia Local/regional: R$ 7 milhões.
Área de Exposição: Área bruta coberta de 11 mil m².

https://www.fenagra.com.br/

A EDITORA

Com o propósito de inovar o perfil das publicações voltadas ao setor da Agroindústria, atingindo um público técnico interessado em se reciclar profissionalmente, a Editora Stilo, embasada em sua experiência e seu amplo conhecimento prévio do mercado e ciente da necessidade de uma publicação informativa e ágil que realmente contemplasse os anseios do meio, lançou 6 publicações tendo como proposta editorial ser o veículo de referência do mercado Feed e Food, atuando na formação e informação do profissional.

Com conteúdo técnico apurado graças à consultoria técnica permanente e ao seu corpo de colaboradores composto de profissionais especializados e reconhecidos como referência no mercado, mantemos o leitor sempre informado sobre as novidades e tendências do setor. Além de cativar e fidelizar o leitor através artigos técnicos, também buscamos a melhor apresentação visual do mercado, com gráficos, índices de mercado e tabelas informativas.

Óleos & Gorduras
Publicação técnica bimestral, da Editora Stilo, com circulação nacional e tiragem de 6.200 exemplares, a Revista Óleos & Gorduras é direcionada ao mercado B2B. O veículo há cinco anos traz matérias que apontam as tendências tecnológicas, as novidades em maquinários, insumos e serviços prestados no universo dos óleos e gorduras vegetais. Também divulga informações relacionadas às empresas do setor e conta com diversos artigos técnicos escritos pelos principais especialistas, profissionais e porta-vozes do mercado, além da contribuição editorial de parceiros como SBOG, ABIOVE, ASAGA, AOCS e Oils & Fats International.

Aqua Feed
Publicação técnica bimestral, da Editora Stilo, com circulação nacional e tiragem de 10.400 exemplares, a Revista Pet Aqua Feed é a única no Brasil focada no mercado B2B de aquicultura. O veículo há onze anos traz matérias que apontam as tendências tecnológicas, as novidades em maquinários, insumos e serviços, também divulga informações relacionadas às empresas do setor e conta com diversos artigos técnicos escritos pelos principais especialistas, profissionais e porta-vozes do mercado. A publicação é um caderno interno dentro da Revista Pet Food.

Graxaria – Reciclagem Animal
Publicação técnica bimestral, da Editora Stilo, com circulação nacional e tiragem de 4.200 exemplares, a Revista Graxaria Brasileira é pioneira e única no Brasil voltada para o mercado de reciclagem de subprodutos animais. Focado no mercado B2B, o veículo há doze anos traz matérias que apontam as tendências tecnológicas, as novidades em maquinários, insumos e serviços prestados no universo da reciclagem animal. Também divulga informações relacionadas às empresas do setor e conta com diversos artigos técnicos escritos pelos principais especialistas, profissionais e porta-vozes do mercado, além da contribuição editorial das associações ABRA e SINCOBESP.

Pet Food
Publicação técnica bimestral, da Editora Stilo, com circulação nacional e tiragem de 10.400 exemplares, a Revista Pet Food Brasil é a única no Brasil focada no mercado B2B de nutrição animal. O veículo há onze anos traz matérias que apontam as tendências tecnológicas, as novidades em maquinários, insumos e serviços, também divulga informações relacionadas às empresas do setor e conta com diversos artigos técnicos escritos pelos principais especialistas, profissionais e porta-vozes do mercado.

Ingredientes & Nutrientes – Nutrição Animal
Publicação trimestral da Editora Stilo com circulação nacional e tiragem de 5.000 exemplares, a Revista Ingredientes & Nutrientes – Nutrição Animal é direcionada ao mercado B2B. O veículo traz matérias que apontam as tendências e demandas tecnológicas na cadeia produtiva, as novidades em insumos, matérias-primas e em serviços prestados nos setores de Nutrição Animal – Aves, Suínos, Equídeos, Aquicultura e Bovinos. Também são divulgadas informações relacionadas às empresas do setor e há artigos técnicos escritos por especialistas do mercado.