Expointer 2023: Trator AGT 25 indicado para todas as operações em pequenas propriedades é o lançamento da Agritech na feira

Expointer 2023: Trator AGT 25 indicado para todas as operações em pequenas propriedades é o lançamento da Agritech na feira

Para atender ao pequeno agricultor rural em suas operações diárias – desde o preparo do solo ao transporte da sua colheita – a Agritech leva para a 46ª Expointer o seu mais novo trator: o modelo AGT 25. Este ano, a exposição será realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). 

Como pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas para pequenos e médios produtores, a cultura corporativa da Agritech é atender a esse nicho, facilitando o dia a dia dos ‘pequenos’ em diversas situações de aplicação para culturas diversificadas.  

Com motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 25CV, com 9 marchas a frente e 3 a ré e tração 4×4, o novo trator da Agritech atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas.

“Este novo trator da nossa marca é prático, pequeno e potente. Chega ao mercado para facilitar o trabalho no dia a dia do pequeno agricultor, que tem demandas específicas”, comenta o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Modelo AGT 75 nas versões compacta e agrícola

A Agritech também levará na Expointer deste ano, o modelo AGT 75 nas versões compacta e agrícola. As versões do modelo contam com nova motorização Perkins, considerados motores nacionais já consagrados na agricultura brasileira, com garantia de até 3 anos, com disponibilidade de peças de reposição, o que facilita a manutenção.

A linha AGT 75 na versão agrícola é ágil e preciso e oferece uma série de benefícios em suas aplicações para facilitar o dia a dia no campo, com o objetivo de proporcionar maior agilidade da máquina e menor esforço.

“Este novo modelo AGT 75 agrícola cobre uma lacuna entre o 1160 agrícola de 52 cv e o 1185 agrícola de 82 cv. Este modelo é indicado para o preparo de solo, para atender pequenas e médias propriedades”, explica Oliveira.

Ainda de acordo com o coordenador, a outra novidade para a Expointer é a versão compacta da linha. “O modelo AGT 75, versão compacta, substitui o modelo 1175 Compacto da nossa marca”, esclarece Oliveira. “Este trator oferece maior potência, o que possibilita melhor desempenho nos trabalhos do dia a dia e é indicado para culturas mais adensadas, como o café, por exemplo”.

Taxas de financiamento atrativas na Expointer em até 100 meses

Na Expointer, os produtores terão a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.

Outra opção atraente de negócios, que o produtor poderá aproveitar nos dias de Expointer, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. Será uma ótima oportunidade”, garante o coordenador.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale

SERVIÇO:

Expointer – de 26 de agosto a 3 de setembro

Parque Assis Brasil: km 13 da BR 116, Esteio (RS)

Estande da Agritech na Expointer: Quadra QEF2 LT 05