agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-cna-senar-agronegocio-agrotech-startse-sp-2
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-fenasoja-santa-rosa-9
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-gaff-agribusiness-festival-xp-sp
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-plataforma-cna-senar-agronegocio-expointer-confirmada-governo-rs-2

Expointer 2023: O programa Baldan Embaixadores do Agro é lançado na feira

Expointer 2023: O programa Baldan Embaixadores do Agro é lançado na feira
A Baldan Implementos Agrícolas, sediada em Matão (SP), lançará a nova versão do seu   programa de parcerias, o Baldan Embaixadores do Agro, durante a 46ª Expointer, que começa no dia 26 de agosto. O antigo programa, o Sou Mais Baldan, criado em 2018, passa a se chamar Baldan Embaixadores do Agro e tem como objetivo proporcionar capacitação, desenvolvimento e melhores oportunidades de negócio para os parceiros que levam os produtos e as soluções da empresa ao agricultor, tanto as revendas como as suas equipes comerciais. 
.
Atualmente, a Baldan tem mais de 550 lojas e mais de 2 mil vendedores cadastrados em todo o Brasil e América do Sul, que serão migrados para o novo programa, com ainda mais benefícios. De acordo com Fabiano Leite, gerente de Marketing, com o lançamento do Baldan Embaixadores do Agro, a empresa pretende, pelo menos, dobrar o número de cadastrados até o final de 2024. “Categorizamos quatro níveis de parcerias, simbolizando quatro elementos que são essenciais para a agricultura: Terra, Água, Ar e Sol. Cada nível terá diferentes benefícios, prêmios e ações para o desenvolvimento do parceiro, que podem variar de crédito para recompra, kits PDV, serviços e eventos, em caso de revendas; e crédito em cartão personalizado como bonificação para a equipe de vendas”, explica. 
.
O formulário para cadastramento no programa estará disponível no site https://www.baldan.com.br/embaixadoresdoagro. Durante a Expointer, no estande da Baldan, os revendedores contarão com um especialista à sua disposição para apresentar o Baldan Embaixadores do Agro e realizar os cadastros. 
.
Para Laedson Santos de Oliveira, vendedor da Agropec, de Aracajú (SE), o programa de parceria da Baldan é um grande incentivo e reconhecimento para a equipe que trabalha na ponta, no contato direto com o produtor. “Participo desde 2020 e já fui contemplado com premiação. Estou curioso para saber sobre as novidades dessa modernização do programa e espero ganhar prêmio de novo, porque é muito bom vender um produto de qualidade, que você sabe que vai ser bom para o cliente, e ainda ser bonificado por isso”, afirma o vendedor.  
.
Juliano Reci da Silva Pereira, da Comercial Agrícola Possobon, de São Sepé (RS), foi contemplado em 2022 e espera repetir a dose em 2023. “Parcerias como essa nos dão mais ânimo ainda para trabalhar e oferecer, ao nosso cliente, ótimas soluções para suas lavouras”, revela. 
.
A Expointer acontecerá de 26 de agosto a 3 de setembro, das 8h às 20h30, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, localizado no km 13 da BR 116 (via lateral), em Esteio (RS). O estande da Baldan, com 2.668 m², ficará localizado na Área Simers, QB1 Lote 6. 
.
Sobre a Baldan Implementos Agrícolas – Instalada em um moderno parque industrial de 256 mil m², em Matão (SP), a Baldan Implementos Agrícolas, com 95 anos de tradição no mercado, desenvolve produtos para diversos tipos de cultura e etapas de plantio, com avançados conceitos de engenharia. Em 2023, iniciou a construção de uma nova planta, também localizada em Matão, com área total de 126 mil m². A empresa tem se diferenciado nas ações ESG e fortalecido a sua área de exportação, mantendo relações comerciais com 80 países. No final de 2022, a Baldan recebeu a certificação ISO 14.001, concedida a empresas que inserem responsabilidades e metas ambientais em seus processos internos. A empresa atua com código de conduta ética e canal de denúncia independente, o que garante um clima organizacional de excelência, fato confirmado com a certificação GPTW obtida em 2023 e que reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.