Expointer 2023: Baldan anuncia parceria com DLL e linhas de crédito especiais na feira

Expointer 2023: Baldan anuncia parceria com DLL e linhas de crédito especiais na feira
A Baldan Implementos Agrícolas lançará, na 46ª Expointer, em Esteio (RS), uma parceria com o DLL Financial Solutions Partner, que oferece linhas de crédito especiais para os clientes. As soluções disponíveis serão customizadas de acordo com o segmento do produto e o perfil de cada agricultor.
.
Para Eduardo Fernandes, diretor Financeiro da Baldan, a parceria visa facilitar e agilizar a obtenção de financiamento para a aquisição de equipamentos. “Essa é uma opção a mais que estamos oferecendo aos nossos clientes com várias vantagens, como carência de seis meses, opções de pagamentos semestrais, taxas e prazos condizentes ou até abaixo do mercado, levando em consideração a curva de juros futura, e com o grande diferencial de que 100% do bem pode ser financiado”, explica.
.
De acordo com o gerente comercial do DLL, Eduardo Thomé, a parceria customizará diversas ações e criará diferenciais competitivos para as revendas e clientes. “A partir de agora, poderemos traçar ações estratégicas juntos, buscando colocar na mão dos clientes Baldan as melhores soluções de financiamento do mercado. Além disso, a Baldan passa a contar com um time de suporte do DLL espalhado por todo o Brasil, levando conhecimento especializado e apoio às revendas”, ressalta.
.
As linhas de crédito estão abertas para todo o portfólio de produtos, a partir do dia 26 de agosto, quando tem início a Expointer. Os clientes que não conseguirem ir à feira podem procurar a revenda parceira mais próxima de sua propriedade ou ainda a equipe de Crédito Rural da Baldan.
.
Portfólio expandido
A Baldan levará para a 46ª Expointer suas soluções consagradas para preparo de solo, movimentação, terraplanagem, roçagem e adubação. Também estarão expostos no estande da empresa máquinas e equipamentos para pulverização e plantio, com destaque para o pulverizador Avola, que conta com motor MWM eletrônico e sistema de telemetria opcional, e a semeadora de precisão transportável Agiflex, com dosador pneumático V7 da Precision Planting.
.
Para mostrar todas as características e benefícios da Agiflex, haverá demonstrações do equipamento, de hora em hora, no estande da Baldan. Dessa forma, o público poderá conferir a agilidade com que ela abre e fecha e a sua construção em três módulos para flexibilidade em solos irregulares e curvas de nível, o que resulta em excelente acabamento e fechamento do sulco, garantindo maior proteção para a semente.
.
Como a Expointer tem forte destaque também para a Agricultura Familiar, vale ressaltar que todos os equipamentos do portfólio Baldan puxados por tratores até 180 cv são elegíveis ao Pronaf – Mais Alimentos. São mais de 150 produtos com inúmeras derivações e aptos a atender as necessidades do agricultor familiar.
.
Baldan Boutique Agro
A 46ª Expointer ainda será palco para o lançamento da Baldan Boutique Agro, que disponibilizará um mix de itens para o produtor rural de uso pessoal e além da lavoura, como garrafa térmica, jogo de churrasco, faca personalizada, copo de vidro com cinta de couro e abridor multiuso.
.
A Expointer acontecerá de 26 de agosto a 3 de setembro, das 8h às 20h30, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, localizado no km 13 da BR 116 (via lateral), em Esteio (RS). O estande da Baldan, com 1.400 m², ficará localizado na Área Simers, QB1 Lote 6.
.
Sobre a Baldan Implementos Agrícolas – Instalada em um moderno parque industrial de 256 mil m², em Matão (SP), a Baldan Implementos Agrícolas, com 95 anos de tradição no mercado, desenvolve produtos para diversos tipos de cultura e etapas de plantio, com avançados conceitos de engenharia. Em 2023, iniciou a construção de uma nova planta, também localizada em Matão, com área total de 126 mil m². A empresa tem se diferenciado nas ações ESG e fortalecido a sua área de exportação, mantendo relações comerciais com 80 países. No final de 2022, a Baldan recebeu a certificação ISO 14.001, concedida a empresas que inserem responsabilidades e metas ambientais em seus processos internos. A empresa atua com código de conduta ética e canal de denúncia independente, o que garante um clima organizacional de excelência, fato confirmado com a certificação GPTW obtida em 2023 e que reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
.
Sobre o DLL – O DLL é uma empresa global de financiamento de ativos para equipamentos e tecnologia com uma carteira de mais de 40 bilhões de euros. Fundado em 1969 em Eindhoven, na Holanda, oferece soluções financeiras para os setores de agricultura, alimentos, saúde, tecnologia, construção, transporte, indústria e equipamentos de escritório em mais de 25 países. O DLL estabelece parcerias com fabricantes de equipamentos e seus distribuidores para oferecer aos consumidores finais um acesso mais fácil a soluções financeiras. Além disso, o DLL atua junto aos parceiros na construção de novas soluções e incentiva métodos de uso mais inteligentes e econômico dos ativos. Aliando o foco no cliente ao seu profundo conhecimento do setor, o DLL fornece soluções sustentáveis durante todo o ciclo de vida do ativo, incluindo o financiamento de equipamentos ao cliente final, financiamento de estoque aos distribuidores e financiamento de equipamentos usados. O DLL é uma subsidiária do Grupo Rabobank.