AGRISHOW
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-esg-ia-innovation-trends-brazil-cni-cna-cnc-hub-startups-web-summit-rio-janeiro-rj-melanie-nakagawa-microsoft-itau-aldo-rosa-1
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-cna-senar-agronegocio-agrotech-startse-sp-2

Expodireto Cotrijal: Atenta ao mercado global, PVT Máquinas Agrícolas busca referências internacionais

Expodireto Cotrijal: Atenta ao mercado global, PVT Máquinas Agrícolas busca referências internacionais

Atenta ao mercado global, PVT Máquinas Agrícolas busca referências internacionais para atuação na Expodireto Cotrijal

CEO da empresa do setor maquinário, Marcello Gandini reforça o posicionamento de estar entre os grandes players mundiais

Sempre atualizada com a realidade mundial e também com as novidades que aliam tecnologia e precisão, a PVT, empresa gaúcha de máquinas agrícolas, acostumou-se a estar entre os grandes players do mercado agrícola. A partir de 4 de março, a PVT estará em Não-Me-Toque, na 24ª Expodireto Cotrijal.

Em uma área ampla, o estande da PVT estará com toda sua linha de máquinas agrícolas disponíveis em seu portfólio, com maquinários que reúnem constância na potência, versatilidade e tecnologia. O destaque é o lançamento de 2024, a RHINO 3004 Dry Solids, um distribuidor repleto de tecnologia e preparado para operar em todos os terrenos dentro e fora do Brasil, que transmite os valores da empresa.

De acordo com o CEO da PVT, Marcello Gandini, a empresa sempre soube de onde iniciou e aonde quer chegar. Com esse objetivo, a PVT busca referências internacionais, participa de viagens de estudo e de relacionamento com outros mercados para se conectar com a realidade mundial no setor maquinário. Na Expodireto, ao possuir contato com público internacional, não será diferente.

“A PVT vem participando de feiras que são referências no agronegócio mundial. Viemos de uma Show Rural, agora vamos para a Expodireto e temos feiras internacionais pela frente em 2024. Estamos em contato direto com outros players de nível mundial, realizando viagens de conhecimento técnico com as novas tecnologias e entendendo como está o cenário econômico, o que potencializa a nossa expertise em negócios e onde queremos estar”, afirma.

Localização estratégica para receber os visitantes

Neste ano, o fluxo de visitantes no estande da PVT deverá ser ainda maior, já que a empresa estará localizada na esquina da Avenida A do Parque, onde haverá um portão de acesso nas proximidades com o trevo que faz ligação a Carazinho e Victor Graeff. No espaço da PVT, além das novidades e maquinários, haverá também uma ação de ativação de marca com o rinoceronte em tamanho real, o símbolo da empresa.

Segundo o CEO, a Expodireto faz parte da história da PVT, que está presente na feira desde o início de atividades da própria PVT. Para Gandini, o crescimento da empresa também se espelha ao da feira ao longo das últimas décadas.

“A Expodireto é significativa na história da PVT porque sempre presentes desde o início, desde o período de PulverJet. É uma das maiores feiras do agronegócio mundial. Estar nela significa estar entre os grandes. E é esse o nosso posicionamento enquanto empresa, de figurar entre os melhores, mas sempre almejar mais, conhecendo as tendências globais e aperfeiçoando o nosso produto”, destaca Gandini.

Em 2023, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 320 mil visitantes e somou R$ 7,04 bilhões em negócios. Neste ano, a feira acontece de 4 a 8 de março, das 8h às 18h, em Não-Me-Toque (RS). Em março e abril, a PVT Agriculture segue sua atuação em duas feiras no Mato Grosso. Em março, participa da Show Safra, em Lucas do Rio Verde. Já em abril, será a vez de estar na Norte Show, em Sinop.

Olho

“Estar na Expodireto significa estar entre os grandes. E é esse o nosso posicionamento enquanto empresa, de figurar entre os grandes, mas sempre almejar mais, conhecendo as tendências globais e aperfeiçoando o nosso produto” – Marcello Gandini, CEO da PVT Agriculture, sobre a participação na 24ª Expodireto Cotrijal.