agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-cna-senar-agronegocio-agrotech-startse-sp-2
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-feira-tributacao-2
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-fenasoja-santa-rosa-9
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-agrobrasilia-inova-feira-5
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

Agrishow 2024 terá expositores com foco em ampliar a eficiência das propriedades rurais

Agrishow 2024 terá expositores com foco em ampliar a eficiência das propriedades rurais

Agrishow 2024 terá expositores com foco em ampliar a eficiência das propriedades rurais

Entre as novidades há sistemas de irrigação, soluções para redução do consumo energético e tecnologias para ampliar a produtividade das lavouras

Mais de 800 marcas nacionais e internacionais se reunirão para apresentar as últimas novidades em tecnologia, inovação e tendências para o agronegócio na 29ª edição da Agrishow, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). As soluções trazidas pelos expositores buscam sanar demandas dos produtores rurais para questões que vão desde o aumento de produtividade até a otimização da gestão das propriedades rurais, passando por novidades tecnológicas sustentáveis.

O espaço se torna um ambiente imersivo no que há de mais recente no mercado. Em 520 mil metros quadrados de feira, os expositores investem todos os anos para apresentar aos visitantes as soluções mais modernas para auxiliá-los no dia a dia do campo. São esperadas mais de 195 mil pessoas neste ano.

Conheça as novidades de 34 marcas expositoras que estarão presentes na Agrishow 2024:

FPT

A FPT Industrial destaca inovações em propulsão, geração de energia e remanufatura de motores na Agrishow 2024. Soluções apresentadas incluem independência energética, tecnologia avançada e sustentabilidade. O portfólio abrange motores alternativos como etanol, gás natural e biometano, além de produtos para atender regulamentações de emissões. A linha de motores off-road oferece desempenho, eficiência e custos de manutenção reduzidos. Destaques incluem motores N45, N67, Cursor 11 e Cursor 13, com foco em diversas aplicações. Assistência proativa é garantida pelo aplicativo MyFPT e Rede de Distribuidores.

Essere Group

O Essere Group marcará sua presença na Agrishow 2024 com demonstrações práticas das unidades de negócios Bionat Soluções Biológicas e Kimberlit Agrociências. A Bionat apresentará o PEREGRINO, um Bionematicida desenvolvido em parceria com a ESALQ/USP, destacando seu amplo espectro de controle de nematoides. Já a Kimberlit Agrociências mostrará a tecnologia do Cropper Mutant, único no mercado para manejo fitotécnico de nematóides. Ambas destacam o foco em tecnologia, inovação e sustentabilidade. O Essere Group reúne quatro unidades de negócios: Bionat Soluções Biológicas, Kimberlit Agrociências, Loyder Brasil e Floema Logística, oferecendo soluções integradas para o campo.

Wasion Energy

A Wasion Energy oferece soluções inovadoras, como o sistema de irrigação agrícola com armazenamento de energia fotovoltaica (BESS), garantindo um fornecimento independente de energia, reduzindo custos e impactos ambientais. O BESS é modular, estável e confiável, minimizando a manutenção e otimizando os custos operacionais. Essa solução é voltada para áreas rurais, promovendo autossuficiência energética e hídrica, melhorando a eficiência do uso da água e sustentando a produção agrícola a longo prazo.

Yaskawa Motoman

A Yaskawa Motoman Robótica do Brasil fará sua estreia na Agrishow 2024 apresentando um sistema inovador de robôs servindo chope e café aos visitantes. Como líder em automação industrial, a empresa está otimista com a forte demanda por projetos robóticos no setor agro. A linha de robôs colaborativos será destacada, demonstrando sua versatilidade e aplicabilidade em diversas tarefas. Destaques incluem os robôs HC10DTP, HC20DTP e HC30PL, com capacidades variadas para diferentes operações. A empresa, com 50 anos no Brasil, oferece soluções para diversos setores industriais.

XCMG

A XCMG Brasil traz várias inovações para a Agrishow 2024, incluindo o lançamento da mini escavadeira XE55DA, projetada para aumentar a produtividade no setor agro. Com potência de motor de 35 kW e peso operacional de 5750 kg, ela oferece estabilidade e eficiência para trabalhos exigentes. Outros destaques incluem a mini pá carregadeira XC7-SR08, a escavadeira elétrica XE270E e o caminhão rodoviário elétrico bitruck E7-29R. Estes equipamentos, voltados para práticas sustentáveis, apresentam tecnologia avançada para maior eficiência e segurança. A XCMG Brasil, líder no setor de máquinas pesadas, está comprometida em fornecer soluções inovadoras para o agronegócio brasileiro.

HYDAC

A HYDAC apresentará soluções inovadoras em eletrificação, agricultura de precisão e sustentabilidade na Agrishow 2024. Seus produtos e serviços abrangem acumuladores, acessórios, eletrônicos, trocadores de calor, sistemas de filtragem e serviços de manutenção. Destaque para sua linha de eletrificação, que inclui conjuntos elétricos para controle de dosagem, sistemas auxiliares diversos e soluções de trem de força de alta potência para máquinas autopropelidas, integrando hardware e software para otimizar a eficiência operacional. A empresa também oferece soluções em agricultura de precisão, desenvolvendo software para otimizar práticas agrícolas com inteligência artificial e automação, tornando a agricultura mais eficiente e sustentável.

LS Tractor

A LS Tractor apresentará sua nova série de tratores MT7 na Agrishow 2024, projetada para atender às demandas específicas dos produtores de café, citricultura e fruticultura. Disponíveis em versões Cabinado e Rops, com potências de 80cv ou 93cv, esses tratores oferecem maior força e economia de combustível com motores Perkins de quatro cilindros. Com transmissão LS de 20 velocidades à frente e à ré, sistema de reversão Synchro Shuttle e super redutor Creeper, garantem agilidade e versatilidade. A cabine, seguindo normas de segurança, oferece conforto operacional, enquanto o sistema hidráulico com controle remoto especificado e três válvulas proporciona eficiência no acionamento de implementos.

APEX

A APEX DO BRASIL LTDA, especializada em partes de motor, apresentará seus produtos para os modelos de NEW HOLLAND e CASE na AGRISHOW 2024, incluindo pistões, anéis de motor, camisas de cilindro, bronzinas e juntas de motor. Esses produtos, fabricados nos melhores centros industriais do mundo, garantem excelente desempenho, durabilidade e conformidade com as rigorosas especificações do mercado e os padrões das montadoras. A missão da APEX é fornecer peças para motores ao setor automobilístico com tecnologia e qualidade, buscando a satisfação do cliente e respeitando sempre a sociedade e o meio ambiente.

Hexagon

A Hexagon, líder global em soluções de posicionamento para o agronegócio, levará suas soluções na Agrishow 2024, visando reduzir os impactos da cintilação ionosférica, um fenômeno que afeta a precisão dos sistemas de navegação. Com o lançamento de melhorias de firmware e soluções de PPP TerraStar, a empresa busca oferecer posicionamento seguro e confiável em todas as condições climáticas. Na feira, serão destacadas também tecnologias de controle de máquinas e posicionamento por satélite, como as antenas SMART7 e SMART2, que garantem maior precisão na autonomia.

Bem Agro

A Bem Agro, em parceria com a CNH, apresentará na Agrishow 2024 a nova solução FIELDXPLORER powered by Bem Agro. Esta agtech combina inteligência artificial e visão computacional para transformar dados de tratores e imagens de drones em relatórios agronômicos. A plataforma SAAS oferece quatro soluções: Field Processing, Field Planning, Field Control e Field Monitoring. Com capacidade de otimizar a área agricultável e reduzir a aplicação de insumos em até 80%, a solução permite decisões estratégicas baseadas em dados precisos. A parceria entre Bem Agro e CNH será destacada nos stands da CASEIH e New Holland, reforçando o sucesso da colaboração estabelecida há mais de cinco anos.

Casale

A Casale, líder nacional em soluções tecnológicas para a pecuária, celebra seu 60º aniversário na Agrishow 2024 com uma série de novidades. Destacam-se o lançamento da misturadora de ração total Vertimix 35AC e a ilha Casale Connect, uma solução de telemetria para manutenções preventivas. Além disso, a empresa apresentará cerca de 30 produtos de alta tecnologia, incluindo misturadores de ração total e distribuidores de esterco. A Agrishow também marcará o lançamento do livro “Pegadas”, de Celso Casale, um dos fundadores da feira e precursor da inovação na pecuária brasileira.

Belgo

A Belgo Arames levará soluções tecnológicas para impulsionar a produtividade na pecuária de corte, incluindo um sistema de geolocalização de bovinos em parceria com a Instabov e a cerca pronta Belgo Javaporco®, projetada para proteger as lavouras contra invasões de animais silvestres e exóticos. Na linha de produtos, a empresa também está lançando três isoladores para cerca elétrica e novos acessórios para cercas elétricas, arame liso e currais de cordoalha. Todo o portfólio estará em exposição no estande da empresa.

Case IH

A Case IH, marca da CNH, trará para a feira a colheitadeira Axial-Flow Série 160 Automation, com conectividade e inteligência artificial. Destaque também para o trator Quadtrac AFS Connect 715, o mais potente da marca, com sistema hidráulico aprimorado e esteiras que reduzem a compactação do solo. O Farmall 75C Elétrico será o primeiro trator totalmente elétrico da marca, com emissão zero e autonomia. Por fim, o Farmall Max oferece motor potente, transmissão semi-powershift e conectividade de fábrica. Essas novidades reforçam o compromisso da Case IH em fornecer tecnologia para facilitar o trabalho do produtor rural, com soluções completas desde o plantio até a colheita.

Hural Dynamics

A Hural Dynamics revelará na Agrishow 2024 o Hural Rover TR-P200, um avanço ousado em direção à inovação sustentável na agricultura. Este veículo de pulverização de última geração opera totalmente com energia elétrica e estabelece um novo padrão de autonomia, podendo operar continuamente por até 5 horas. Projetado para navegar facilmente em terrenos acidentados, o TR-P200 possui um vão livre de 1,75 metros, garantindo uma aplicação precisa sem danificar o solo. Suas principais inovações incluem a operação 100% elétrica, autonomia de até 5 horas, capacidade de lidar com terrenos acidentados e um tanque de 200 litros para uma aplicação eficiente de insumos.

APV Brasil

A APV Brasil estará na Agrishow 2024 apresentando equipamentos pneumáticos pioneiros e precisos de distribuição de sementes finas, fertilizantes granulados, inseticidas e nematicidas granulados. Essas tecnologias visam promover a sustentabilidade e a prática da agricultura “ponte verde”, aumentando a produtividade e preservando o meio ambiente.

JCB

A JCB estará na Agrishow 2024 apresentando sua linha completa de máquinas para o mercado agro. Destaques incluem os manipuladores telescópicos Loadall, modelos 530-70, 541-70 e o novo 540-70, conhecidos por sua versatilidade e agilidade no campo. Além disso, serão demonstradas a minicarregadeira 270, a escavadeira 220NXT, as retroescavadeiras 3CX e 4CX, as pás carregadeiras 437ZX e 455ZX (este último um lançamento), e a nova mini escavadeira 35Z. A JCB, conhecida por sua inovação tecnológica, busca proporcionar alta performance e ganhos em produtividade para os usuários, reforçando seu compromisso com o setor agrícola.

SaveFarm

O SaveFarm, um sistema inovador que utiliza sensores com Inteligência Artificial para realizar pulverização seletiva no campo, será apresentado pela Eirene Solutions. Os sensores captam até 30 imagens por segundo, proporcionando uma economia significativa no uso de herbicidas, chegando a reduções de até 98%. Com câmeras de alta resolução e processamento de imagens, o SaveFarm identifica ervas daninhas entre as plantações, permitindo uma aplicação precisa de defensivos agrícolas apenas onde necessário.

Plasticultura BR

A Plasticultura BR apresentará o Silo Bolsa BR, uma solução inovadora para armazenamento de grãos e silagem. Esse produto tubular oferece baixo custo inicial em comparação com os silos tradicionais, resultando em menor custo por tonelada armazenada. Além disso, garante proteção dos grãos por até 18 meses, com hermeticidade que impede pragas e fungos. A tecnologia reflete a luz solar, reduzindo a temperatura interna e mantendo a qualidade dos grãos.

Branco Motores

A Branco Motores celebra os 40 anos do Tratorito com o lançamento do modelo BTD-18.0 E e apresenta novos geradores descabinados. Os visitantes podem testar os equipamentos da linha e conferir os lançamentos, incluindo os Tratoritos BTTG 7.5 – 800 e BTD-18.0 E, ideais para pequenos e médios produtores rurais. Os geradores BD-19000 E3, BD-33000 E3 e BD-44000 E3 oferecem energia em propriedades rurais, com tanque de polietileno e painel de controle digital.

DMB Máquinas

A DMB Máquinas está celebrando seus 60 anos na Agrishow 2024 com um estande especial repleto de novidades. Além de expor seu portfólio completo de máquinas e implementos, a empresa inova com um bar de drinks inspirados na cana-de-açúcar e transmissões ao vivo de vídeocasts com personalidades do segmento canavieiro. Os visitantes podem conferir o lançamento do modelo BTD-18.0 E do Tratorito, bem como os geradores sem cabine. Com um novo layout, o estande proporciona interação e apresenta salas climatizadas para receber clientes, um espaço de descontração e um telão de led para transmitir informações sobre os produtos da marca.

JXO

A JXO está transformando a seleção de grãos e sementes com sua tecnologia de inteligência artificial. Suas selecionadoras eletrônicas, impulsionadas pela IA de última geração, simplificam um processo tradicionalmente complexo e sujeito a erros. Com recursos como classificação precisa, flexibilidade e interface intuitiva, a JXO está elevando os padrões da indústria agrícola. Ao eliminar grãos defeituosos e oferecer uma operação simplificada, estão ajudando agricultores e produtores a alcançar novos níveis de excelência.

OMD do Brasil

A OMD do Brasil apresentará uma gama de produtos e serviços focados em automação agrícola e agricultura de precisão. Isso inclui uma linha de controladores que permitem automação via monitor/computador de campo, além de sistemas personalizados para máquinas e implementos agrícolas. Também será destacado um sistema de monitoramento embarcado com câmeras para auxiliar o operador durante o plantio. Outros produtos em exposição incluem um dosador inteligente de fertilizantes, um resfriador de óleo e ar, um terminal de telemetria para gerenciamento de frotas e um sensor inteligente com inteligência artificial

EAVision

Com pré-venda na Agrishow 2024, a EAVision traz ao Brasil o Pandora, o primeiro drone do mundo que integra pulverização, mapeamento geográfico e elevação de carga. Com capacidade de 45 e 60 litros, o Pandora oferece avanços tecnológicos como detecção automática de obstáculos e quatro bicos de pulverização, garantindo alta taxa de pulverização. Além disso, permite mapeamento geográfico e elevação de carga de até 60 quilogramas.

MangMax

A MangMax é uma empresa focada no desenvolvimento e maximização do manejo bovino. Toda linha do Módulo de Manejo Trust foi idealizada, projetada e executada a partir das maiores necessidades dos pecuaristas: economia de tempo, aumento dos resultados e máxima segurança somada ao bem-estar animal. Durante a Agrishow 2024, a empresa tem  a missão de surpreender o público com equipamentos modernos, tecnológicos e acima de tudo personalizáveis de acordo com cada necessidade do cliente.

Syngenta

A Syngenta destaca suas tecnologias inovadoras para impulsionar a agricultura sustentável no Brasil. Na Agrishow 2024, a empresa lançará o Cropwise Balance, para controle preciso dos custos de produção por talhão. No Laboratório de Inovações, serão apresentados o Cropwise AI, para análises preditivas, e o Cropwise Anomaly Detection, para identificar anomalias no histórico produtivo das lavouras. Feroz Sheikh enfatiza o papel da inteligência artificial na agricultura de precisão, proporcionando decisões informadas e eficientes. Além disso, será exibido o Nema Digital, solução para rastrear e controlar infestações de nematoides na soja.

Gohobby

A Gohobby apresentará na Agrishow 2024 suas mais recentes inovações. Entre os destaques estão o eVTOL 216-S, também conhecido como carro voador, e os lançamentos da DJI Agriculture, como os modelos Agras T50, T25 e Mavic 3M. Essas soluções oferecem benefícios para mapeamento, fertilização e pulverização no campo. Desde sua entrada no setor agro, em agosto do ano passado, a empresa tem trazido para o Brasil tecnologias avançadas, como os modelos DJI Agras T40 e DJI T20P, que oferecem capacidades variadas e recursos inovadores.

MF Rural

O MF Rural destacará suas inovações digitais para o agronegócio. Com um marketplace que atraiu mais de 10 milhões de visitantes únicos no último ano, a empresa apresentará seu completo ecossistema digital, focado em facilitar e impulsionar o setor. No estande de 450 metros quadrados, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções mais recentes, incluindo o MF Cast, MF Trip e MF Class, projetados para atender às necessidades dos produtores rurais e impulsionar seus negócios.

BRP

A BRP apresenta seus destaques no agronegócio com UTVs, quadriciclos e mais. Os veículos da Can-Am, conhecidos pela versatilidade, serão exibidos, incluindo o quadriciclo Outlander Pro, ideal para trabalhos off-road. Além disso, a linha Sea-Doo, com motos aquáticas e barcos, estará em destaque, oferecendo opções para lazer e trabalho aquático. O estande de 600 metros quadrados proporcionará uma experiência completa, com venda de roupas e acessórios, promoções e condições especiais para os visitantes.

Gerdau

A Gerdau apresentará sua linha de produtos agrícolas na 29ª Agrishow, com ênfase nos arames ovalados. Esses arames, conhecidos por sua alta resistência e formato específico, são ideais para terrenos planos, proporcionando estiramento em longas distâncias e resistindo ao impacto animal. Além disso, a empresa lançará o “Gerdau com Você”, um novo hub de conteúdo, oferecendo informações sobre o setor agropecuário.  A empresa também fará  o lançamento do arame de solda MIG Copper Free Gerdau, desenvolvido para melhorar a qualidade e produtividade no processo de soldagem em aplicações específicas.

Saur

A SAUR estará na Agrishow 2024, expondo lançamentos voltados para otimizar o recebimento de granéis e a movimentação de cargas no agronegócio. Destaques incluem o Coletor de Amostras 100% Elétrico, que opera sobre trilhos, e o Sistema com IA para detecção de obstáculos em Coletores de Amostras, automatizando o processo. Além disso, apresentam o Coletor de Amostras Compre e Monte, de montagem simplificada. O tradicional Coletor de Amostras SAUR, reconhecido por sua confiabilidade, também será apresentado.

New Holland

A New Holland levará para a Agrishow 2024 uma série de lançamentos inovadores e tecnológicos. Entre eles, o T4 Electric Power, primeiro trator totalmente elétrico do setor, e o T6.180 Methane Power, movido a biometano. Além disso, lançam o T6.140 e o pulverizador Guardian SP310F. A colheitadeira CR 10.90 Intellisense™ e o trator T9 Model Year também são destaques. A nova linha de plantadeiras PL4000 e soluções de Agricultura Digital completam a apresentação. O SERVE+DIGITAL oferece serviços personalizados para aumento da disponibilidade das máquinas em campo.

Marispan

A Marispan apresentará na Agrishow 2024 seus novos carregadores frontais PHD 400 e 600, combinando eficiência e versatilidade. Com um design robusto e tecnologia de acoplamento simplificada, prometem agilidade e praticidade. Adaptáveis a tratores de 50 a 90CV, facilitam diversas operações agrícolas. Com capacidades de carga até 1000kg, oferecem altura máxima de elevação de até 3 metros, garantindo segurança e eficácia. Além disso, o estande interativo proporciona uma experiência imersiva aos visitantes, com demonstrações ao vivo e atividades para todos os públicos, até mesmo para as crianças.

TT do Brasil

A TT do Brasil, com sua história de 40 anos de resiliência e excelência, destacará na Agrishow seus lançamentos e soluções tecnológicas para impulsionar a agricultura da cana-de-açúcar. Além dos produtos consagrados, apresentará novidades como a Plantadora de Cana TT8022BR, o Adubador FertiMax Dual, entre outros, oferecendo eficiência e versatilidade aos produtores. Destaque para o SmartMotion e o Eixo Esterçante, inovações que elevam a precisão e a performance no campo. Visite nosso estande e conheça o futuro do plantio de cana.

Sebrae-SP

O Sebrae-SP estará presente na Agrishow 2024 com 114 expositores, incluindo startups e micro e pequenas empresas, visando impulsionar a geração de negócios no agronegócio. O evento contará com um Encontro de Negócios, palestras e o Agrohacka, promovendo networking e inovação. O espaço Agrishow Lab´s apresentará o Hub Sebrae for Startups, com 29 startups que oferecem soluções para o produtor rural, enquanto o Agrohacka concentrará esforços na Agricultura Digital. Além disso, o Sebrae-SP organizará missões técnicas para mais de 4 mil produtores rurais e empresários, proporcionando oportunidades de conhecimento e atualização no setor.

CPE

A CPE apresentará sua linha de produtos, incluindo pilotos automáticos, drones para mapeamento e drones para pulverização. A empresa também fará uma apresentação em parceria com a AGROVERTICAL, focada no mercado de agricultura. O objetivo da participação da CPE na feira é aumentar sua presença no mercado agropecuário, estabelecendo contatos com parceiros antigos e prospectando novas parcerias.

Cresol

A Cresol apresentará durante a Agrishow soluções financeiras voltadas para o desenvolvimento do setor, como crédito para energia fotovoltaica, custeio agrícola e pecuário, investimento agrícola, crédito para drones, consórcios, entre outras. Um encontro institucional entre executivos da Cresol e do BNDES está agendado para o primeiro dia da feira. Com agências em regiões estratégicas como Ribeirão Preto, Franca e Sertãozinho, e planos de expansão para Altinópolis e Batatais até o final de 2024, a Cresol reforça seu compromisso com o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro.


Como participar?

Os ingressos para a feira estão sendo comercializados no site oficial do evento (agrishow.com.br). O segundo lote de ingressos está disponível para compras desde 27 de fevereiro e cada dia custa R$ 70,00. Uma novidade para 2024 é que os visitantes deverão escolher, já no ato da compra, o dia da semana em que desejarão ir à feira. Para quem preferir fazer a compra na bilheteria nos dias do evento, o valor diário da entrada será de R$ 120,00. Além disso, é possível adquirir antecipadamente o ticket para o estacionamento, pelos valores de R$ 60,00 por acesso para carros e motos, enquanto vans, micro-ônibus e ônibus pagam R$ 100,00 por acesso. No dia do evento, o ticket de estacionamento para carros e motos custará R$ 65,00 por acesso.


Sobre a Agrishow

A Agrishow 2024 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Serviço:

AGRISHOW 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 29 de abril a 3 de maio

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h

www.agrishow.com.br


Agrishow Experience: A plataforma digital pra quem é do agro!

Através da plataforma digital, profissionais do agro já podem se conectar com os expositores da Agrishow.  Enquanto a feira não acontece, o produtor tem a oportunidade de conferir a plataforma digital do agro. A Agrishow Experience visa oferecer uma ferramenta para produtor rural manter-se sempre conectado com as novidades do setor: uma plataforma digital que contém as principais empresas do mercado, além de uma vitrine de produtos que inclui máquinas, implementos agrícolas, soluções para pecuária, agricultura familiar, tecnologia, dentre outros.

Na Agrishow Experience, os visitantes podem conectar-se com produtores e empresas de todo o Brasil e ainda encontrar conteúdo especializado e gratuito, com os principais nomes do setor. Atrações como o Agrishow Conecta, que é a série semanal com temas de destaques do agro brasileiro, e o Agrishow Pra Elas, estão disponíveis na íntegra para serem assistidas quando e de onde quiser.

Parcerias e Networking

Além do acesso aos expositores e seus produtos, na plataforma Agrishow Experience também é possível conectar-se e agendar reuniões com milhares de outros profissionais de todo o Brasil, estabelecendo conexões valiosas e possibilitando expansão de sua rede de contatos. É possível segmentar a busca de contatos por seus perfis de atuação, região e outros parâmetros, além de aproveitar as sugestões de conexão feitas pela inteligência artificial da plataforma.

Conteúdo Exclusivo e 100% gratuito

Outro grande ponto de destaque da Agrishow Experience é o acesso a uma gama de conteúdo em webséries dedicadas a variadas dimensões do agro, com diversos especialistas do setor. O objetivo é abastecer o produtor rural com conhecimento relevante para o seu dia a dia. É possível encontrar diversas entrevistas com temas envolvendo sucessão familiar, inovação, sustentabilidade, direito rural e outros nas séries “Agrishow Conecta”, “Agrishow Labs” e “Agrishow pra elas”. A plataforma também disponibiliza palestras e webinars com grandes nomes do agronegócio brasileiro. A Agrishow Experience está ajudando a moldar o futuro do mercado com o fornecimento de insights, interação e informações práticas para apoiar os produtores a impulsionarem seus negócios.

Visite:
www.agrishowexperience.com.br